Tecnologia a serviço da ridicularização

by

youtube.jpg

A consagração da internet como maior e mais eficiente meio de comunicação se torna mais evidente a cada dia. Agora, além de ser considerada um guia de serviços, informações, cultura e diversão, a internet também tem sido sinônimo de política.
Para se conhecer melhor um candidato às próximas eleições, basta digitar seu nome no Google e milhares de resultados mostrarão sua história, seus pensamentos e tudo que possa existir relacionado a esta pessoa. Quer saber seu modo de agir? Saber quais as críticas que a ele são feitas? Isto nunca foi tão simples… basta entrar no YouTube e será possível visualizar os fatos mais cômicos e chocantes de sua carreira, sua participação em programas de televisão e até mesmo flagras de sua vida pessoal.
A mesma internet que tem facilitado a vida de todas as pessoas, também tem destruído a de algumas. A tecnologia tem sido usada para satirizar, humorizar e até mesmo ridicularizar.

Seria então a tecnologia ruim e prejudicial? Ou o ser humano maléfico, sempre usando os benefícios tecnológicos a favor do mal? Esta é uma das muitas questões sem respostas existentes…

Enquanto isso, aproveitemos nossos recursos tecnologicos e nos divertamos com o humor feito com base na vida dos outros, enquanto não sejamos nós as próximas vítimas.

Por Raquel Gomes

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: