Água potável é sinal de vida

by

Participe!

Na era da tecnologia e globalização mundial, a poluição e contaminação do meio ambiente vem crescendo de maneira assustadora. Até então, os governos das principais economias não davam a menor importância à preservação do meio ambiente, focando somente lucros e o crescimento econômico de seus países. Com essa evolução financeira e tecnológica, os rios são os mais prejudicados no meio ambiente. E rios contaminados são um sinal de água potável desperdiçada.

Nesta semana, representantes de governos do mundo inteiro, com a participação do Brasil, se reúnem a partir do dia 22, semana mundial da água, para discutir propostas emergenciais em relação à água potável do planeta Terra.

A água, a cada dia que passa, está desaparecendo, o que pode causar futuramente grandes problemas para a população mundial.

Medidas emergenciais sobre a preservação da água serão o principal propósito desse encontro. Os governos de vários países junto com as ONGs ambientalistas pretendem sair dessa reunião com a certeza de que países que poluem mais o planeta, como Rússia, EUA e China, devem se comprometer em assinar um termo de responsabilidade na preservação do planeta.

Encerrando a semana mundial da água não é só dia 22, mais sim todos os dias do ano que deve existir a preocupação. Cada governo, cada cidadão, tem que ter a responsabilidade da preservação do meio ambiente (água), pois sem água potável não sobreviveremos muito tempo, ocasionando grandes estragos a futuras gerações.

RICARDO DROPPA

Tags: , ,

Uma resposta to “Água potável é sinal de vida”

  1. jacson Says:

    adorei………….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: