Depois dos emos, a nova moda agora é From UK

by

Inspirado na moda do Reino Unido, os jovens e ex-emos resolveram inovar e adotar o estilo from UK.
A nova tribo possui um visual arrojado, deixando as franjinhas de lado e se preocupando com sua popularidade, principalmente na internet.
O novo visual adotado pelas meninas conta com superarrepiada apliques ultralisos, Já os rapazes adotam um “mullet” desestruturado, os quais eles fazem à base de chapinha.
Na maquiagem, os olhos ganham uma atenção especial com delineadores, rímel e sombras escuras. Os meninos, não recorrem ao lápis preto nos olhos ou outra maquiagem, eles abusam mesmo é dos piercings nos lábios, sobrancelhas e alargadores na orelha.
Já as roupas não sofreram muits mudanças, as calças jeans justíssimas seguem firme, no entanto os tênis all star foram substituídos por scarpins e botinhas plataformas.
O ponto de encontro dos from UK em São Paulo, além das matinês são as esquinas das avenidas Paulista e Consolação, e da porta da pizzaria Vitrine, na rua Augusta. Tudo nas noites de quinta a domingo.

888.jpg

Imagem: G1 (Reprodução)

Marília Campos

Tags:

16 Respostas to “Depois dos emos, a nova moda agora é From UK”

  1. fuzzy Says:

    GLAMOUR,EU SOU FROM UK E MUITO POP NO ORKUT TENHO MTOS PAGA PAUS, SE QUISER MINHAS FOTOS SO PEDIR.😉

  2. suzananogueira Says:

    Interessante como todas as gerações têm esse detalhe em comum: a construção de sua “tribo”, de sua identidade. A única coisa chata é as brigas que tais diferenças trazem. Já vi um “emo” apanhar só por gostar de ser diferente, e a sensação de não poder fazer nada é frustrante.

  3. Srtª Hak Says:

    Adoro esse estilo.. acho muito cool, as pessoas que aderem á isso são muito corajosas.. pois enfrentam a sociedade com essa maneira de ser diferente.
    Pena que esse mundinho que vivemos seja muito hipócrita e sem originalidade pra aceitar um algo que seja diferente do que ele planeja…

    Vamos ser o que queremos, a vida eh nossa, vamos cuidar dela e ser feliz!

  4. any Says:

    sepre vou ser emo……………..!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. any Says:

    ………..E FROM UK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Rangel Says:

    num sei nem o q e ainda + so sei que muito show
    perfiro ser FROM UK de que ser emo ;p

  7. Zeca Says:

    Estamos no sec XXI, seria muito bom que cada um respeitasse as escolhas do outro… como é possivel que nos dias de hoje as pessoas ainda se incomodem com os penteados e o estilo dos outros? Que coisa mais brega…

  8. Says:

    from uk é td
    eu jah aderi ao estilo from uk
    =]
    é simplesmente d+
    “)

  9. Mah ♥.♥ Says:

    Kra… from uk eh mto loko

    eu to aderindo isso

    mas a minha vergonha eh d xega pra alguem que me perguntah o que eu sou e dize q sou from UK

    aii….. me bat o aperto

    e o q os meus amigos vao pensadisso

    mas qué sab eu num to nem aii

    pensem bm ou mal, mas pensem d mim

  10. lipp'z Says:

    eu curti o estilo sim.. ^^
    mas naum descrimino os emos…
    axo q essa vai ser a nova modinha
    e garanto q vai te muita gente
    adepta ao estilo para ser popular
    no orkut..ai q entra a questão dos ‘poser’
    bom eu curto o estilo emo e from uk tb
    e axo ridiculo as pessoas q xingão
    e tem preconceito..
    ou acordem estamos nun país livre onde somos oq quiser
    ao contraios das pessoas q xingam e tem preonceitos
    nós c vestimos como gostamos sendo moda ou não

    quem quise procorar no orkut é lipp’z

  11. Srt° Dailon'Rock Says:

    Muintow cool exe style From Uk maixi eu kurto maixi simple plan e koisa’x doo tipow maixi eow pooxo adelir maixi naum agolaa.

    Ablaxu prah todo’x os from emos ih uk

  12. Pokena jennifer Says:

    nossa mas sera q essa moda pega mesmoo???
    puts meu o q mais esse povo vai inventar???
    meu negocio mesmo eh o emo core… pois emo eh uma coisa mais Emocionate…

    xauuzim
    bjau miguxins

  13. bela & fera Says:

    Pô achoo essa parada de sou, isso sou aquilo, não tá com nada!!!basta vc curtir oq te dá prazer independente se outro vai gostar ou não.c Ai basta vc vestir e se sentir bem nao precisa dizer que é emo ou um from UK!!!
    seja apenas vc sem qualquer rótulo!!!!

  14. Fulano Says:

    Bom, mudança de estilo faz parte da adolescência de qualquer um, só acho que deve-se pensar muito bem antes de colocar piercings, principalmente alargador.

  15. Jessy Says:

    Ah,acho o seguinte é **** pra mim e pra boa parte essa modinha. É roubo de outras culturas que realmente tiveram importância . Agora onda é ser From UK,****,antes era Emo, depois será o quê ?
    Se isso tivesse base … saido de um movite realmente construtivo como os Roqueiros, metaleiros ou punk eu teria o minimo de respeito…
    Você vai ser From UK pra ser popular e não porque vc é mesmo ou gosta …
    Ah, pera la …
    Sinto dizer mas é mais uma moda teleguiada dessa geração triste xD

  16. EmOxInHa♥) Says:

    mtu emo
    ameiiii
    Eternamente
    “EMO”
    EEE
    STYLE FROM UP
    AMÚÚÚÚLLL♥)

Deixe uma resposta

